O Partido dos Confusos

O PSDB é o partido dos confusos, porque não sabe qual linha ideológica política seguir. Confusos, quando um de seus candidatos afirma governar por 4 anos a cidade de São Paulo, mas fica menos de dois – este é o João Dória.
 
Também, perdido, quando as alianças se tornam adversárias, porém o Partido PSDB não se decide se apoia a aliança ou a oposição.
 
No governo Alckmin, segundo índice já registrado pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), matéria também do site UOL, o número de pessoas mortas pelas polícias Civil e Militar no Estado de São Paulo chegou a 939 em 2017. Número expressivo, o que significa que o trabalho policial não foi bem organizado nesta gestão.
 
João Dória, em sua entrevista ao Pânico no Rádio – Jovem Pan, declara que deve reforçar e priorizar a segurança, caso eleito, através do “a polícia vai atirar para imobilizar, se continuar a reagir, vai atirar para colocar no cemitério.” Alckmin e Dória parecem estar de acordo com a postura. Entre eles, o discurso é de falsidade e de traição – não podem ser confiáveis, não oferecem credibilidade ao eleitor.
 
Aliás, Dória, com estes discursos de segurança, espera que Bolsonaro invista em sua candidatura ao Governo de São Paulo – parceria ainda sem respaldo, embora o PSL, em São Paulo, se oriente pela eleição de França, PSB. Alckmin deve não considerar aceitável a busca de Dória pela aprovação de Bolsonaro, ora, Alckmin e Bolsonaro são concorrentes, e Alckmin, nos debates, sempre ressaltava que era “oposição a ambos, pois é a favor do Brasil.”, uma fala de Alckmin que é, como o seu partido, confusa, de um homem que está em cima do muro.
 
Como eleger um partido que os próprios participantes não se compreendem, em que um ou outro não se respeita, que não possuem opinião própria? Soa fora de si e do comum senso. Se o PSDB é desordenado, confirmo que sempre foi nestes últimos 22 anos, continuará a não contribuir com o desenvolvimento do estado, isto é, caro leitor, se eles retornarem ao poder pelo voto no dia 28 de outubro.
Foto: A Tribuna Jornal
Gabriel Fécchio, seu Jornalista de sempre!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s