Serviços de postagens suspensos dos Correios já estão disponíveis. Empresa adotou a medida em resposta à greve de caminhoneiros

Os Correios, na quarta, 6, retomaram os serviços de postagens com hora e dia marcados em todo o país: a postagem já está disponível. Devido à greve dos caminhoneiros, que teve fim na última semana, a empresa informou que estariam suspensas as entregas de correspondências do tipo Sedex 10, 12 e HOJE.

“Os prazos de entrega para todas as modalidades de postagens também estão normalizados. A suspensão dos serviços Prime e a alteração nos prazos dos demais serviços foram medidas adotadas em decorrência da greve dos caminhoneiros, que atingiu todo o país.”, segundo o site oficial dos Correios.

Quanto à agilidade na entrega de correspondências atrasadas, a empresa declara que já se organiza e deve regularizar a situação o mais rápido possível a fim de que cada postagem chegue a seu destino final . “O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível.”

Neste final de semana, os Correios devem se preparar para mutirões de distribuição da carga restante e daquelas que ainda chegam às unidades operacionais.

Gabriel H. S. Fécchio – Jornalista
MTB: 0085536/SP
Graduado em Comunicação Social: Jornalismo pelo UNIFAE – Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s