Consulta Pública quer saber a avaliação popular em relação à saúde rio-pardense. Prazo para avaliação termina neste domingo.

A Câmara municipal, no início do mês, dia 5, lançou uma Consulta Pública para conhecer a opinião popular sobre a qualidade do serviço oferecido pela área de saúde rio-pardense. 

“Diante de um assunto de elevado interesse de toda a sociedade, o Legislativo rio-pardense busca colher contribuições da comunidade em geral, para orientar suas ações com referência a saúde municipal.”, informação retirada do site oficial da Câmara.

Pedido na íntegra:

Código: 301
Data de Início: 05/03/2018 00:00
Data de Término: 25/03/2018 23:59
Nome: Qualidade do serviço de SAÚDE em São José do Rio Pardo.

Ementa: A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo solicita a avaliação da população sobre o serviço de SAÚDE de nossa cidade. Diante de um assunto de elevado interesse de toda a sociedade, o Legislativo rio-pardense busca colher contribuições da comunidade em geral, para orientar suas ações com referência a este tema.

Descrição: A SAÚDE é um direito constitucionalmente previsto, sendo dever do Estado garanti-lo por meio de políticas sociais e econômicas, visando à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para promoção, proteção e recuperação da saúde.

Dessa forma, os vereadores desta Casa de Leis gostariam de saber a avaliação da população sobre o serviço de saúde disponível na rede pública de São José do Rio Pardo. Espera-se obter contribuições, por meio de ideias e críticas, para aprimorar o serviço disponível no município.

A avaliação pode ser realizada no site oficial da Câmara até o dia 25 de março, neste domingo. Basta clicar na opção “Opine Aqui”, escolher entre “Satisfatório” ou “Insatisfatório” e justificar. É necessário realizar um cadastro antes de opinar.

Veja as etapas de cadastro:

CliqueCâmara

Gabriel Fécchio – Jornalista
MTB: 0085536/SP

Anúncios

2 comentários sobre “Consulta Pública quer saber a avaliação popular em relação à saúde rio-pardense. Prazo para avaliação termina neste domingo.

  1. Cristiano Donizeti da Silva

    Os funcionários públicos precisa aprender que o POVO é quem paga os salários deles , então o POVO merece um ótimo atendimento em todas as áreas mas principalmente na área da saúde!!! Tb vejo , tenho conhecimento das tantas faltas de medicamentos na farmácia pública , faltas de médicos , exames que demora pra marcar e tb demora para sair os resultados !! Tratamentos que a população não tem aqui na cidade , precisa ir pra outras cidades , não ganha lanches e muitas pessoas sem condições , vão sem dinheiro e passa o dia inteiro sem se alimentar , tratamentos oncológicos que poderia ser todos feitos aqui na cidade para ficar muito mais fácil mais confortável para os pacientes que geralmente estão num momento de sofrimento !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s