Câmara de São José oferece novas propostas nesta semana. Os principais pedidos incluem melhorias em pontos turísticos e incentivos a empresas

A Câmara municipal de São José do Rio Pardo solicitou e requereu ao Poder Executivo, na última terça, 16, novos pedidos.

As solicitações em destaque estão relacionadas à transportação de moradores da zona rural por ambulâncias, informações sobre o repasse de recursos municipais, estaduais e federais ao Educandário e incentivos para a ampliação de empresas instaladas no município.

A disponibilidade de haver intenso monitoramento policial, tanto pela Guarda Municipal quanto pela Polícia militar, na Praça Matriz, aos finais de semana, também foi solicitada pelo Poder Legislativo.

Dentre as sugestões, encontra-se a realização de estudos para potencializar os pontos turísticos e de lazer existentes na cidade. Ao Departamento de Esportes e Cultura, DEC, foi sugerido que sejam realizadas e incentivadas apresentações culturais em praças públicas. Já à Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, foram requeridas providências quanto aos usuários de álcool e drogas que se encontram alojados em imóveis de áreas públicas.

Gabriel Fécchio – Jornalista.
MTB: 0085536/SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s