Câmara Municipal sugere alterações em áreas urbanas e rurais de São José do Rio Pardo. Sugestão de energia renovável e segurança estão entre elas

A Câmara municipal solicitou ao Poder Executivo e às secretarias municipais, dia 28, alterações em áreas rurais e urbanas de São José do Rio Pardo. 

As principais sugestões foram de manutenção e organização de alguns bairros – em ruas, calçamentos, terrenos com mato alto, substituição de lâmpadas, limpeza de bueiros – de proximidades escolares e de reestruturação de estradas de acesso rural. O poder legislativo também pediu que fosse concedida  parcerias com empresas para geração de energia solar fotovoltaica em prédios públicos.

Às secretarias de Segurança e Trânsito, os vereadores, em pauta da sessão dessa terça, sugeriram a capacitação, junto ao Ministério da Justiça, de guardas municipais. Já à Polícia Militar e à Guarda Policial municipal, o monitoramento de entrada e saída de alunos em escolas que ficam nas imediações do teatro de arena Epidauro

Por fim, foi aprovado, por unanimidade dos vereadores presentes na sessão da Câmara,  o projeto de lei que recria o Conselho Municipal de Turismo na cidade.

Gabriel Fécchio – Jornalista
MTB – 0085536/SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s