“Em sua opinião, o que faria São José do Rio Pardo crescer?” Pergunta repercutiu no Facebook esta semana

“Em sua opinião, o que faria São José do Rio Pardo crescer?” Alguns rio-pardenses têm a resposta para o crescimento do município, porém, no Facebook.

Opinia

Fabrício Santiago de Souza, morador de São José desde que nasceu, é autor da questão acima e descreve ao Imparciup que estava pensativo em como poderia fazer para ajudar São José voltar a crescer. “Éramos bons na agricultura, na saúde, no turismo… Hoje, São José do Rio Pardo parou.”

A pergunta foi publicada no perfil de Fabrício no Facebook, no dia 18 de fevereiro, e o que ele menos esperava era a repercussão tida. “Fiz a pergunta no meu Face, mas não sabia que iriam ter tantas respostas.”, relata.

A maioria dos comentários à publicação feita pelo zelador de condomínio estavam relacionados à administração de Ernani Vasconcelos como prefeito, à insatisfação pela administração política atual, e à falta de geração de empregos na cidade. Maurício Ferreira, do grupo Emprega Rio Pardo, respondeu: “Trazer novas Empresas para a Cidade.”, já Janaína Marcos afirma que para a cidade crescer deve-se “dar mais empregos às pessoas que realmente querem trabalhar, além de apoiar a agricultura, incentivar esportes públicos aos nossos filhos e ter cuidados com o patrimônio urbano.”

Coments

Comentários sobre a pergunta realizada por Fabrício

A página Emprega Rio Pardo compartilhou a postagem e obteve o mesmo resultado que Fabrício. Fabiana Lambardozzi, através do Emprega, comentou que, na opinião dela, “em primeiro lugar, a própria população erra colocando sempre os mesmos políticos, dos mesmos partidos, que nada fazem por nós.” E faz um apelo: “Vamos acordar Rio Pardo e cobrar o que é nosso de direito”.

Fabrício concorda que a população rio-pardense espera que haja mudanças tanto na forma de administrar quanto na busca de melhorias para a Rio Pardo. “Todos nós pensamos iguais quando os quesitos são emprego, política, economia, saúde e infraestrutura. Eu vejo que alguns pensam em tirar o prefeito, eu já não penso assim. Eu penso em um crescimento para nossa cidade com a colaboração de todos, principalmente daqueles que foram escolhidos pra nos representar na Câmara e na Prefeitura.”, declara Fabrício.

No Face, foram aproximadamente 40 respostas ao compartilhamento do grupo Emprega Rio Pardo e 23 à publicação original, num total de 63 comentários. 

Por: Gabriel Fécchio – Jornalista

Anúncios

Um comentário sobre ““Em sua opinião, o que faria São José do Rio Pardo crescer?” Pergunta repercutiu no Facebook esta semana

  1. Pingback: Grupo Família Rio-pardense promove pesquisa sobre necessidades municipais no Facebook – Imparciup

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s